O Fato Publicidade 1200x90
23/08/2018 às 00h26min - Atualizada em 23/08/2018 às 00h26min

Após saída de Mara Maravilha Léo Dias recebe proposta da Rede TV e pode deixar o Fofocalizando

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
A saída de Mara Maravilha do Fofocalizando ainda tá rendendo. Comenta-se nos corredores do SBT que na ultima segunda feira (20) antes do programa entrar no ar o diretor da atração chamou todos os apresentadores e disse que ninguém citasse o nome de Mara. Sem contar que na sexta feira(17) dia em que Mara foi afastada definitivamente, Silvio Santos não gostou em nada de ver a tal dancinha comemorativa dos apresentadores enquanto ao fundo tocava o refrão “Samba na Cara das Amigas”. Silvio teria mandado um recado para todos dizendo que ali ninguém está com a vaga garantida e que cabeças ainda podem rolar.

A proibição em falar não foi só para os apresentadores que permaneceram. Mara também foi orientada a se manter quieta e que deixasse a poeira baixar, Mara pode ganhar um programa solo em abril logo em breve.

Mesmo com toda essa incerteza Leo Dias parece estar em por cima da carne seca e mesmo sendo noticiado que por pouco não foi demitido, o colunista de celebridades já informou que recebeu uma proposta da Rede TV e que cabe agora o SBT analisar seu destino.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp