Essa é apenas uma das sugestões de Carvalho para aprimorar a economia do Estado. “Hoje, quando algum grande empresário quer se instalar em Alagoas tem que procurar a Assembleia Legislativa. Após a Operação Lava Jato, nenhuma empresa quer mais se associar a políticos”, frisou.
Conforme o pré-candidato a deputado estadual, uma das alternativas é continuar com a implantação de polos industriais, mas em diferentes regiões de Alagoas. Além disso, outro tópico levantado por Carvalho é “a necessidade de uma mudança de cultura”.
“Não é só com grandes empresas que se gira a economia do Estado. Investir no pequeno empreendedor, sem grandes burocracias, também é uma maneira de fazer a sociedade prosperar”, destacou.
Seu foco na política é bem claro. “Quero uma Alagoas mais justa. Não quero ser político para fazer carreira. Isso eu já fiz. O meu projeto é ajudar com que o Estado prospere tanto na saúde, emprego e educação”, finalizou. O empresário Luiz Carvalho disputará uma cadeira na Casa de Tavares Bastos pelo PRTB.