O Fato Publicidade 1200x90
02/08/2018 às 15h36min - Atualizada em 02/08/2018 às 15h36min

Klinger será homenageado pela Literarte

O Fato com Rede Reporte

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol das pessoas carentes e desassistidas pelo Poder Público, o presidente do Instituto Repórter Mirim – Dêvis Klinger – receberá uma homenagem da Associação Internacional de Escritores e Artistas, na noite do próximo sábado(04), a solenidade ocorrerá na Sociedade Alagoana de Medicina.

A homenagem será concedida pela incessante luta em defesa da cidadania e do controle social desenvolvido por Klinger a frente dos projetos sociais do Instituto Repórter Mirim– o nome do Dêvis Klinger vem sendo ventilado, como uma nova referência quando se trata de Projetos sociais, principalmente, no município de Marechal Deodoro.

Será realizada uma moção de aplausos e agradecimentos no auditório da Sociedade Alagoana de Medicina.

Klinger escreve para alguns sites jurídicos, como os conceituados portais com alcance internacional: conteúdo jurídico e âmbito Jurídico.

A LITERARTE- Associação Internacional de escritores e artistas foi fundada em 10 de julho de 2010, mas começou suas atividades propriamente dita em outubro deste mesmo ano. Trata-se de uma entidade cultural de tempo indeterminado, com foro jurídico na cidade de Cabo Frio, com sede na Avenida Nilo Peçanha, nº 360, Lj 106, Centro, Cabo Frio, RJ. Sem fins lucrativos, tem por objetivo principal associar, unir, promover e divulgar, a nível nacional e internacional, escritores e artistas plásticos, residentes ou não no Brasil.

Fundada e idealizada pela Comendadora Izabelle Valladares a LITERARTE nasceu da necessidade dos escritores e artistas apresentarem suas criações ao público alvo e de propragar sua produção ao mundo. Diante dessa dificuldade identificada dos criadores mostrarem suas produções e após inúmeras reuniões para a criação de uma entidade que realmente fizesse a diferença, com ações reais e dinâmicas para desenvolver e propagar a cultura literária e artística de maneira eficaz, a LITERARTE nasce com a energia de seus fundadores e com a expectativa de fazer grande diferença no mundo cultural para seus associados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp