O Fato Publicidade 1200x90
09/07/2018 às 20h47min - Atualizada em 09/07/2018 às 20h47min

SBT corta cena em Silvio chama Preta Gil de gorda

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Quem assistiu ontem (08) o quadro Jogo das Três pistas para ver a tal cena polêmica em que Silvio Santos chama Preta Gil de gorda, se decepcionou, pois o SBT cortou essa parte !. O que se viu foi Preta não sendo Preta.  A filha de Gilberto Gil estava dispersa e totalmente monossilábica, bem diferente daquela figura espontânea que estamos acostumados a ver.
 Em outro momento um das charadas dizia: “Tem pneu, tem homem, tem musica de carnaval”, foi aí que uma das moças da plateia respondeu dizendo que a resposta da charada era Preta Gil.


Quem assistiu ao programa percebeu nitidamente o quanto Preta estava incomodada por estar ali. Veja um vídeo  gravado  nos bastidores em que  mostra o quanto Preta estava impaciente

Gravado há pouco mais de um mês, a exibição ainda era incerta. Inclusive na época a cantora Gabi Amarantos tomou as dores de Preta dizendo   : “Sério que vocês acham o Silvio Santos ídolo?'', cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus (size) e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone viu? Não dá para normalizar isso''.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp