O Fato Publicidade 1200x90
28/03/2018 às 00h27min - Atualizada em 28/03/2018 às 00h27min

Globo contrata Adriane Galisteu para nova novela das sete

Dessa vez parece que não é uma noticia plantada

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Pelo visto dessa vez não é noticia plantada, é pra valer! , Adriane Galisteu acertou com a Globo e estará no elenco de “O Tempo Não Para” nova novela das sete que irá substituir “Deus Salve O rei”.

Na trama Adriane irá interpretar a personagem Zelda Lacocque, uma estilista vigarista que sofrerá um naufrágio e ficará congelada por dois séculos, ela acordará em 2018 e terá que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente de outrora.

Mas não será a primeira vez que Adriane ira trabalhar como atriz, a loira participou da novela Xica da Silva (Rede Manchete 1997), que segundo ela foi seu pior papel.

 Também trabalhou no teatro sendo aplaudida e reverenciada por Bibi Ferreira, além de sido dirigida por Jô Soares.

Adriane chega a Globo apadrinhada por Fausto Silva depois de ele abrir as portas para ela no quadro Dança dos Famosos.

APRESENTADORA DE TELEVISÃO 

Adriane Galisteu começou como apresentadora em 1995 na CNT com o programa Ponto G,em seguida foi para MTV onde apresentou o QUIS MTV

Com o surgimento da Rede TV Galisteu apresentou o Superpop bem antes de Luciana Gimenez

Na Record participou do programa É Show, programa elogiado e lembrado até hoje nessa época Adriane Galisteu ganhou o Troféu Imprensa de melhor apresentadora.

O progrma É Show tanto sucesso que foi convidada por Silvio Santos para ir para o SBT para apresentar o programa Charme, mas as mudanças de horário incomodava Adriane que chegou um dia ir apresentar o programa vestida de pijama já que sua atração havia sido transferida para as madrugadas. Saiu do SBT ressentida e se sentindo desprestigiada.

Foi para BAND onde apresentou o musical “Toda sexta e o programa de fofocas chamado Muito Mais. Adriane sempre amiga de todos ficava chateada em ter que fazer fofoca no ar dos colegas de profissão”.

Em 2017 a convite de João Dória Junior Adriana ficou no comando do programa Face A Face na Band News, tendo em vista que Dória havia ganhado as eleições para prefeitura de São Paulo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp