O Fato Publicidade 1200x90
26/12/2017 às 23h49min - Atualizada em 26/12/2017 às 23h49min

João Bosco em Maceió dia 17 de janeiro no Projeto MPB Petrobras

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Após 02 anos o MPB Petrobras está de volta ! , o  projeto  existe há 21 anos  tendo como objetivo  levar  shows de grandes nomes  na cena musical brasileira a preços acessiveis.

A retomada do Projeto MPB Petrobras aconteceu dia 14 de dezembro em Aracajú. Dia 17 de janeiro a turnê passa por Maceió trazendo ao palco do Teatro Gustavo Leite .Sobre a retomada do evento João Bosco disse: “Fico feliz porque o projeto facilita o acesso do público à música popular. É uma iniciativa que envolve artistas locais e visa tudo, menos o mercado. A arte há muito tempo está atrelada ao lucro e esse projeto visa o talento, o que é bom para o artista e para o público. Farei um show específico para mostrar esse trabalho que traz novos amigos, parceiros e ideias musicais. Depois de 45 anos de estrada, estou em atividade experimentando coisas novas. Esse disco traz memórias das atividades dos meus tempos anteriores, mas também é uma prática de exercícios musicais que venho experimentando. É um disco que traz o meu jeito de ser e pensar agora”.

O PROJETO

20 anos de estrada e a marca de mais de 500 shows realizados nos principais teatros do país, o projeto MPB Petrobras  nasceu em 1997 defendendo a ideia de possibilitar o acesso de público de vários segmentos sociais ao trabalho de artistas consagrados como: Lenine, Jorge Ben Jor, Zé Ramalho, Alceu Valença, Pitty, Nação Zumbi, Nando Reis, Paulinho Moska, João Bosco, Alceu Valença, Moraes Moreira, Vanessa da Mata, Chico César, o saudoso Vander Lee, dentre outros

EVENTO: Projeto MPB Petrobras apresenta João Bosco

Abertura com : Aryele Oliveira

DIA: 17 de janeiro

ONDE: Teatro Gustavo Leite

HORA: 20 Horas

INGRESSOS: A partir do dia 11 de janeiro das 10 às 18 na bilheteria do teatro ou pelo site

http://www.guicheweb.com.br/evento/7285


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp