O Fato Publicidade 1200x90
28/11/2017 às 22h30min - Atualizada em 28/11/2017 às 22h30min

Saiba quem é Day McCarthy , a mulher que xingou a filha de Bruno Gagliasso

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Até então desconhecida no Brasil a socialite radicada no Canadá Day McCarthy ganhou notoriedade ao usar as redes sociais para demostrar, racismo, preconceito e falta de respeito com o ser humano.

A socialite já chamou atenção ao comparar Rafa Justus, a filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, com o boneco Chuck, Insinuou que a cantora Anitta é usuária de drogas.No último sábado (25), em um vídeo de Day atacou Titi, a filha de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso chamando a criança de macaca.

QUEM É ESSA DAY McCarthy?

Seu nome verdadeiro é Dayane Alcântara Couto De Andrade. A brasileira que é radicada atualmente no Canadá e com cidadania canadense é bastante reservada sobre as suas origens, mas não hesita em ostentar a vida que leva atualmente nas redes sociais. A socialite é fã da família Bolsonaro, Anuncia total apoio ao deputado Jair Bolsonaro para presidente, além de sugerir que o seu filho, Eduardo Bolsonaro, é um homem que lhe desperta o interesse.  Já nos Estados Unidos, Day McCarthy é uma apoiadora declarada do presidente Donald Trump.  .

Day McCarthy possui mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, conquistando até mesmo a criação de contas que se declaram como fã clube da socialite. Do outro, diversas pessoas invadem suas contas nas redes sociais para criticar sua postura, além de terem criado um abaixo assinado na internet com o intuito de enviar ao Ministério Público para tomar providências sobre as suas alegações na web.

O ator Bruno Gagliasso disse que irá processar a socialite junto ao governo da Califórnia e promete que essa história não ficará em pune.


Link
Notícias Relacionadas »
O Fato Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp