21/10/2017 às 20h49min - Atualizada em 21/10/2017 às 20h49min

Ana Maria se afasta da TV apos ser diagnosticada com câncer de pele

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Esta semana a apresentadora Ana Maria Braga comemorou 18 anos no ar na rede Globo !, mas nem tudo foram flores para a apresentadora. Nesta mesma semana os telespectadores estranharam a ausência repentina da artista , mas hoje(21) o motivo foi revelado , Ana Maria  foi diagnosticada com câncer de pele, dessa vez no rosto .

É a terceira vez que Ana é diagnosticada com câncer, em 1991 teve o primeiro diagnostico. A apresentadora chegou a dizer que o motivo era pelo fato de adorar pescaria e passar horas exposta ao sol, esse era um dos motivos dela usar luvas na época em que era estrela na Record com os programas Nota e Anote e outro que levava seu nome s terças á noite nos mesmos moldes do de Hebe Camargo

Em 2001 Ana Maria descobre que tem câncer novamente só dessa vez no reto, o mesmo que matou a atriz Farra Fawcett (As Panteras). Ana fez radioterapia, perdeu os cabelos e teve o apoio de colegas do programa.

Ano passado Ana Maria contou ao vivo que teria feito uma cirurgia devida à descoberta de um câncer no pulmão e falou sobre a dificuldade de parar de fumar.

VEJA TRECHOS  DE ANA MARIA BRAGA EM TODAS AS EMISSORAS  ATÉ CHEGAR NA REDE GLOBO 

 


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.8%
21.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...