O Fato Publicidade 1200x90
13/10/2017 às 19h57min - Atualizada em 13/10/2017 às 19h57min

Aguinaldo Silva desiste de vez de novela após aluno questionar autoria

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Foi por água abaixo a tentativa de um Ex- aluno em aparecer às custas do autor Aguinaldo Silva em uma novela da Globo !, depois de muita polêmica em ter que provar para a Globo e posteriormente na justiça que é realmente o verdadeiro autos da trama Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva decidiu dar um ponto final e desistiu de escrever a trama.

Toda confusão foi pelo fato do autor ter feito um máster class (curso de autores de novela), onde alunos deram ideias em cima de um projeto já pronto do autor. Um dos alunos que participaram do curso questionou a autoria da novela e ameaçou processar não só Aguinaldo, como também a Rede Globo caso o nome dele não aparecesse nos créditos.

Aguinaldo não aceitou e rebateu “como uma pessoa que escreveu no máximo duas linhas pode se dizer co-autor da minha novela”. Aguinaldo teve que provar inclusive para a Globo que a novela era realmente dele.

Nesta semana devido a novos rumores de processo por parte desse tal aluno Aguinaldo ficou de saco cheio e já informou a Globo que não irá mais escrever “O Sétimo Guardião, mas garantiu os nomes já escalados permanecerão nessa nova trama, fez as malas e partiu para Portugal onde já esta escrevendo outra novela”.

Aguinaldo terminou a polêmica dizendo “Já estou escrevendo outra novela, quem viver verá”.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp