O Fato Publicidade 1200x90
01/10/2017 às 01h08min - Atualizada em 01/10/2017 às 01h08min

Datena detona Xuxa e a chama de garota de programa.... infantil e imbecil ! , o termo garota de programa soa como duplo sentido !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O apresentador do Brasil Urgente da Band, José Luiz Datena detonou a apresentadora Xuxa após ela criticar seu filho Joel que o substitui aos sábados.

Xuxa estava zapeando entre os canais quando viu Joel dizer no programa Brasil Urgente que um menino de 10 anos que pega um carro e sai dirigindo por aí deveria levar umas boas palmadas, Xuxa imediatamente uso as redes sócias chamando Joel de desinformado, Xuxa é uma das defensoras dos direitos das crianças.

Datena não gostou e rebateu com palavras fortes dizendo “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dá umas palmadas no meu filho Joel, e foram bem poucas mesmo, era quando ele assistia aquela garota de programa… infantil, que cresceu, mas ainda continua infantil e, além disso, imbecil!”, relatou o jornalista. Muitos fãs relataram que a parte de “garota de programa” teve uma pausa antes do “infantil”.

VEJA O VÍDEO

Na internet os fãs bombardearam o vídeo com os seguintes comentários, “Nossa Datena, não precisava chamar Xuxa de garota de programa”, relatou um seguidor. Outro comentou dizendo, “Meu Deus, as pessoas não podem criticar sem meter a vida pessoal no meio? Datena perdeu a oportunidade de ficar calado. Palavras machucam.”, disse outro fã.

Pelo visto já se dá como certo que Xuxa irá processar por usar as palavras Garota de Programa infantil, dando uma pausa nas palavras garota... de programa infantil.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp