16/03/2017 às 13h57min - Atualizada em 16/03/2017 às 13h57min

Pai de Xuxa piora e seu estado de saúde é grave

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O estado de saúde do pai da apresentadora Xuxa não está nada bom ,teve piora , está em coma e as visitas foram temporariamente suspensas. Sr Floriano está internado desde24 de janeiro devido crises de osteoporose.

A apresentadora pediu orações e relatou que o que ocasionou a piora no estado clinico do pai foi uma dosagem errada de remédios, ocasionou hemorragia interna. Xuxa solicitou a troca da equipe médica e hoje quem está cuidando do Sr Floriano é a mesma equipe que cuida de Dona Alda Meneghel 

VEJA O QUE XUXA ESCREVEU EM SUA CONTA NO FACEBOOCK

"Infelizmente o velho Menega não tá bem... Obrigada pelas orações", resumiu ela nas redes sociais. No Instagram, Xuxa fala de erro médico: "Erro médico...Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas..."

BOLETIM MÉDICO

O Sr. Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no dia 24/01/2017, com quadro álgico incapacitante devido a múltiplas fraturas de vértebras por osteoporose avançada. Em função da osteoporose e a presença de outros acometimentos clínicos (insificiência cardíaca, doença hematológica crônica, uso de anticoagulação por arritmia cardíaca, enfisema pulmonar) optou-se pelo controle medicamentoso da dor para trazer conforto ao paciente. O paciente evoluiu com efeitos colaterais dessas medicações (retenção urinária, constipação e sonolência) e desenvolveu sangramento abdominal, necessitando de suporte transfusional, cuidados e monitorização em CTI em 02/02, quando assumi a gestão clínica do Sr. Luiz Meneghel. O paciente evoluiu com um quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória na madrugada de ontem, necessitando de suporte ventilatório avançado, respirando no momento com auxílio de aparelhos. Seu estado clínico no momento é grave e não há previsão de alta."


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.5%
19.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...