O Fato Publicidade 1200x90
09/02/2017 às 01h53min - Atualizada em 09/02/2017 às 01h53min

Sikêra Junior da afiliada SBT em Maceió troca farpa com Mara Maravilha

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
TV FOCO

Mara Maravilha e Sikêra Junior apresentador do programa Plantão Alagoas na TV Ponta verde Afiliada do SBT trocaram farpas ao vivo na TV nesta quarta dia 08.

O fato aconteceu porque programa Fofocando onde Mara é uma das apresentadoras ter exibo o trecho em que Siquera Junior sai de dentro de um caixão devido ao fato de quase ter morrido apos sofrer um infarto no fim do mês passado.

“Mara não se conteve a saiu a tecer seus comentários com a seguinte frase “Que isso que o apresentador fez é de muito mau gosto e totalmente sem noção”, Décio Piccinini tentou interromper e Mara retrucou Não vou me calar, para de implicar comigo”.

Siquera Junior não gostou nada dessa critica, exibiu os comentários de Mara, a chamou de velha, disse que sempre foi fã dela, de Hebe e de Dercy, pois as três tem a mesma idade. Que quando criança queria sentar no colo de Mara e entrar na Oca com ela, fazendo um gesto que insinua fazer sexo.

VEJA O VIDEO 

Mara quando soube não deixou por menos e usou suas redes sócias para desabafar dizendo “Gente, antes do desabafo quero que saibam, que quanto mais "velha" tenho ficado mais feliz me sinto! Mas vamos lá; esse "jovem" senhor me chamar de velha kkkkkkkk... faça-me o favor "colega" cresce e aparece, literalmente, tá? Porque aonde trabalhamos no SBT, eu não tenho censura pra falar de profissionais das outras emissoras, Globo, Record, Band, Rede TV, Gazeta e inclusive da nossa própria SBT, ok? Peço a Deus saúde pra que eu possa morrer bemmmm velhinha!!!!


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp