O Fato Publicidade 1200x90
23/10/2016 às 20h05min - Atualizada em 23/10/2016 às 20h05min

Com casa lotada Xuxa se emociona e emociona a platéia

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Emocionante assim foi à volta de Xuxa aos palcos em um no evento Chá da Alice realizado no Vivo Rio na Barra da tijuca no Rio de Janeiro e com ingressos esgotados há mais de quinze dias que custavam de R$ 120,00 a R$ 600,00.

Quando as cortinas se abriram sua tradicional nave já deixou a todos de boca aberta, daí surge uma Xuxa que a gente quer ver muito bem produzida com o figurino exuberante e enorme peruca ao som de amiguinha Xuxa e desce amparada pelos paquitos seminus e paquitas drags.

Com tradicional playback a eterna rainha dos baixinhos cantou todos os hits que fizeram de Xuxa uma campeã de vendagem de discos desde festa do estica e puxa, ilariê, nosso canto de paz todos os que consagraram a carreira dela

O fim do espetáculo Xuxa lembrou o fato de no começo da carreira muitos afirmavam que ela não duraria um ano na televisão e lembrou que está a 33 anos na TV. Esperamos que desse consagrado Xuxa acorde e veja que essa é Xuxa que a gente quer ver, a Xuxa animadora e não vestida Elen Degeres. Ela é animadora combina com isso um programa que levante o auditório e não aquela coisa fria que é a pauta que ela insiste em fazer por teimosia.

Trocemos realmente caso haja a tal mudança no programa que seja que seja dessa forma, com muitos musicais e figurino de estrela, que Xuxa , não precisa de nave apenas animação, que ela  “ACORDE” a faça um programa nesse estilo, pois do formato atual não tem nada haver com ela nem com o titulo que a consagrou.

ASSISTA O SHOW COMPLETO :

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp