O Fato Publicidade 1200x90
10/10/2016 às 00h49min - Atualizada em 10/10/2016 às 00h49min

Almeida aposta na publicidade da herança para reverter resultado do 1º turno

Ex-prefeito realizou mudanças na estratégia política e no marketing

O Fato com Gazetaweb

 

O deputado federal e ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PMDB), vai apostar no tempo de TV, rádio e na abrangência das redes sociais para reverter o resultado que teve no 1º turno: 104.036 votos. Ele quer mostrar o legado das duas gestões que teve à frente da prefeitura. Entre o resultado das urnas e o início do guia eleitoral no próximo dia 11,ele mudou a estratégia política e a chefia de sua equipe de marketing. 

Diante do resultado obtido e ao analisar o quadro geral das eleições na capital alagoana, Almeida disse acreditar que no segundo turno terá mais tempo para apresentar suas ideias e propostas para Maceió voltar a crescer. "Tenho certeza de que agora, com mais tempo de TV e rádio, vamos mostrar as diferenças do trabalho que fizemos para o que está sendo realizado agora", expôs Almeida. 

O ex-prefeito acredita que a diferença de 93 mil votos dele para Rui Palmeira (PSDB) é fruto do investimento publicitário feito pela máquina pública tucana ao longo dos últimos meses. Perguntado se errou, ele não respondeu. "Sei que agora, com maior tempo de televisão, as diferenças vão ficar claras e o povo vai poder escolher com mais propriedade. Quero dizer e lembrar ao povo que quem já fez e mostrou que sabe fazer ainda vai realizar muito mais pela nossa cidade e por nossa gente", frisou. 

Questionado sobre o apoio de candidatos que disputaram o 1º turno e que somados os votos ultrapassam os 117 mil, ele defendeu que agora é uma boa oportunidade deles ouvirem as propostas e, assim, se aliarem. O ex-prefeito destacou ainda que os votos nulos e brancos estão na sua mira e que vai trabalhar para obter essa parcela significativa da sociedade maceioense que não votou em ninguém. 

"Quem votou em branco e nulo também terá grande chance para marchar com o nosso grupo. Sobre esses votos, avalio que foi um fenômeno que aconteceu em todo Brasil. Mas pretendemos justamente trabalhar para que esses eleitores que optaram por anular ou votar em branco enxerguem a importância de participar do pleito e apostar numa candidatura que traz a marca da competência e da coragem", colocou.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp