O Fato Publicidade 1200x90
24/08/2016 às 23h28min - Atualizada em 24/08/2016 às 23h28min

Montagem com Cleo Pires com braço amputado gera polemica na internet.

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Os atores Paulo Vilhena e Cléo Pires aceitaram serem os embaixadores das paraolimpíadas que acontecem no Rio de 07 a 18 de setembro, mas não imaginavam que geraria tanta polemica.

A atriz se engajou numa campanha para atrair o público e de dar visibilidade às competições que praticamente é esquecida pelo grande público

Tudo por que a revista vogue exibiu na publicação uma montagem onde Cléo Pires aparece com o braço amputado e Paulo Vilhena com uma perna mecânica. O fato gerou revolta entre os internautas, que invadiram as redes sociais com criticas pesadas.

A revista chega às bancas a partir do dia 30 de agosto, mas revelamos aqui uma prévia do shooting protagonizado por Cléo e Renato Leite. Paratleta da categoria vôlei sentado, Renato perdeu a perna direita aos 20 anos e é uma das grandes promessas da seleção. 

VEJA ALGUMAS DAS DECLARAÇÕES NAS REDES SOCIAIS.

- “Sério, que ideia de mau gosto! #SomosTodosParalímpicos? Isso é sério de verdade? Colocar a Cléo e o Paulinho como deficientes teria como propósito dar destaque a quem DE FATO é deficiente? Porque se era isso continua doentio. Usassem os próprios atletas, eles são Paralímpicos. Estou falando na moral”, diz um dos comentários mais populares. A jovem que o escreveu recebeu mais de 1,2 mil curtidas.

- Também acho: deveriam ter colocado os modelos com deficiência física e não simulado a deficiência nos dois manés!

- Sem noção, de extremo mal gosto...

- “Ao invés de colocar a Cléo na ‘pele’ de Bruna Alexandre, ou Paulo Vilhena no ‘corpo’ de Renato Leite, por que não CHAMARAM OS ATLETAS PARA ESTRELAR A CAMPANHA? Porra gente, em um momento que se fala sobre REPRESENTATIVIDADE vocês me colocam uma campanha dessas? Apaga que dá tempo de consertar essa cagada!”, comentou outra usuária do Facebook. “Quem é que aprova uma coisa bizarra dessa? Não acredito que não teve uma pessoa com um mínimo de noção pra impedir isso, pra bater no ombrinho de quem teve a ideia e falar: Cara, que close errado!”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp