Hoje 22 de agosto foi ao ar o programa Xuxa Meneghel que comemorou sem festa um ano no ar.
A Record apostou alto em um programa ao vivo, investiu num maior estúdio e cenário mais caro do Brasil no Rio local onde sua linha de shows não é gravada e montou uma estrutura digna de uma grande estrela e com a ideia e o intuito de fazer de Xuxa de ex Rainha dos baixinhos à rainha da TV. O ibope não correspondeu, a idéia de fazer de Xuxa um copia de Elen Degeneres não agrada ao publico. O resultado é a terceira colocação chegando ao Máximo 07 pontos e mínimo 04 números bem abaixo do esperado pela Record
.Quem achou que nesse dia de um ano do Programa o cenário estaria repleto cheio de balões e um enorme bolo se enganou. Xuxa comandou uma pauta morna que teve desde concurso de dança, uma visita ao seu professor de matemática e sua primeira paixão platônica na infância.
Usando uma roupa já usada anteriormente, no palco junto com a apresentadora estava o cantor Thiago Iork, a Ex Globeleza Valeria Valença, Nany People. Sandy respondeu perguntas rápidas um bate bola, jogo rápido.
No ultimo bloco Xuxa terminou o programa dizendo que valeu muito a pena mudar se não fosse à vontade de acreditar que pudesse fazer algo diferente e que se a Record não tivesse tido a vontade e que ainda deseja estar com ela na emissora nada teria valido a pena. Valeu a pena sim tentar e mudar e que vai continuar valendo à pena disse Xuxa.
Enquanto Sandy cantava, um clipe com flashes e trechos desse um ano de programa foi exibido.Que a Record quer continuar com Xuxa isso é fato. Mas o programa precisa de um dinamismo que a produção não tem .