05/01/2018 às 10h07min - Atualizada em 05/01/2018 às 10h07min

A FARRA DOS CARGOS COMISSIONADOS NA PREFEITURA DE MARECHAL

Milhões gastos com apadrinhados atrapalham investimentos no município

Reporte Mirim


Uma coisa é certa na conjuntura política de Marechal Deodoro - A Prefeitura não mudou - só piorou - apesar do esforço publicitário da máquina governamental - milhões com propaganda - os números apresentados pela prefeitura não condiz com a realidade - são números mentirosos - assim - como os cargos divulgados no portal de aparência da prefeitura.

É a velha "estória" do se colar colou - tentando inserir na população dados maquiados e distorcidos - E a Lei do governo é que os bajuladores ocupantes de cargos de confiança - agitem as redes sociais com dados maquiados.

Na prática, os cargos de confiança, "sustentam" a rede de mentiras, é um poder absurdo, o recurso que permite aos grupos dominantes enriquecerem e se manterem no poder.

Cá pra nós - o cargo comissionado - é um câncer instalado no poder público - com raras exceções - muitos não precisam ser ocupados por quem tenha nenhuma qualificação específica, é de livre nomeação.

O concurso público é a esfera mais justa para acabar com a farra  dos cargos comissionados e contratados de Marechal Deodoro. Nesse caso, capacidade técnica - é exigência.

Temos que evitar os famosos "cabos eleitorais" - sem qualificação - que consomem grande parte da arrecadação do município - a farra da comadre em Marechal Deodoro é um exemplo incontestável.

Precisamos investir em educação, saúde, e no turismo - para fomentar nosso comércio local.

São 1.000(mil) cargos de livre nomeação - atualmente - em Marechal Deodoro - comissionados e contratados.

Fonte: Repórter Mirim

Link
Tags »
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

77.5%
22.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp