Uma coisa é certa na conjuntura política de Marechal Deodoro - A Prefeitura não mudou - só piorou - apesar do esforço publicitário da máquina governamental - milhões com propaganda - os números apresentados pela prefeitura não condiz com a realidade - são números mentirosos - assim - como os cargos divulgados no portal de aparência da prefeitura.
É a velha "estória" do se colar colou - tentando inserir na população dados maquiados e distorcidos - E a Lei do governo é que os bajuladores ocupantes de cargos de confiança - agitem as redes sociais com dados maquiados.
Na prática, os cargos de confiança, "sustentam" a rede de mentiras, é um poder absurdo, o recurso que permite aos grupos dominantes enriquecerem e se manterem no poder.
Cá pra nós - o cargo comissionado - é um câncer instalado no poder público - com raras exceções - muitos não precisam ser ocupados por quem tenha nenhuma qualificação específica, é de livre nomeação.
O concurso público é a esfera mais justa para acabar com a farra dos cargos comissionados e contratados de Marechal Deodoro. Nesse caso, capacidade técnica - é exigência.
Temos que evitar os famosos "cabos eleitorais" - sem qualificação - que consomem grande parte da arrecadação do município - a farra da comadre em Marechal Deodoro é um exemplo incontestável.
Precisamos investir em educação, saúde, e no turismo - para fomentar nosso comércio local.
São 1.000(mil) cargos de livre nomeação - atualmente - em Marechal Deodoro - comissionados e contratados.
Fonte: Repórter Mirim