O Fato Publicidade 1200x90
25/07/2016 às 20h51min - Atualizada em 25/07/2016 às 20h51min

Ivete sangalo se declara ao publico gay no fortal 2016

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ivete Sangalo mostra porque é considerada uma artista ímpar. A cantora que foi a grande atração no ultimo domingo no fortal 2016 recebeu a imprensa antes de se apresentar e falou sobre o carinho do público, Em especial, do público gay. "Eu prego o amor, seja ele do público gay ou hétero. Todo mundo dá amor e merece amor. Não há diferença, onde há o amor, existem milhões de possibilidades. Por isso que o público gay está comigo. Eu quero que eles se amem, quero que sejam felizes. Se todo mundo amasse com o coração e com sua verdadeira possibilidade, o mundo não ia estar essa loucura. Tanta gente se afogando dentro de só, então amem quem vocês quiserem" disse Ivete.

No dia 11 de julho Ivete Sangalo fez um show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo. Um casal gay disse terem sido agredidos por seguranças no evento.

Após o ocorrido o casal foi ao programa Superpop de Luciana Gimenez na RedeTV. Durante o programa, Ivete fez uma ligação ao vivo e lamentou o ocorrido. "O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles", disse a cantora. 

O ponto alto da conversa foi quando Ivete convidou o casal para curtir um show dela do palco. "Eles vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês." 

ASSISTA O VÍDEO 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp