O Fato Publicidade 1200x90
09/07/2015 às 20h35min - Atualizada em 09/07/2015 às 20h35min

NENEM, DA DUPLA PEPÊ E NENEM, SE CASA EM SÃO PAULO.

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Potiara e Potiguara, você, com certeza não vai saber quem seja. Mas se disser Pepê e Neném? 
Pois bem! Nessa segunda, dia 06 de julho, a cantora PEPÊ,  da dupla Pepê e Neném casou-se com Thais Baptista, numa cerimônia realizada em um  salão de festas em São Paulo. Recheado de subcelebridades, como convidados que variavam de Geyse Arruda, Mulher Pêra, entre outros.
O que mais chamou atenção foi o fato de Pepê não entrar com pai, pois ele é totalmente contra a relação e principalmente a união cível da filha com outra mulher. Quem acompanhou a artista foi a jornalista e apresentadora da Rede TV, Sônia Abrão, que é como se fosse uma mãe para a cantora, tamanha sua admiração. 
A dupla de origem humilde e vida sofrida  fez muito sucesso nos anos 90 chegando a vender 250 mil cópias já no primeiro álbum, garantindo-lhes disco de ouro. Em seguida caíram no ostracismo, que segundo elas, devido a um golpe de uma amiga e ex empresaria da dupla na época. 
Já no ano passado voltaram aos holofotes ao participarem do reality show A Fazenda, na Rede Record, ganhando notoriedade por serem atacadas verbal e moralmente inúmeras vezes pelo ex dublador do Qual é a Musica, Felipe Campos, que as chamou de  motoqueiras sapatonas.
O outro fato interessante e inusitado foi a revelação que  Neném, também, iria para a lua de mel  junto com a irmã e a noiva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp