O Fato Publicidade 1200x90
31/03/2023 às 14h30min - Atualizada em 31/03/2023 às 14h30min

DJAVAN LANÇA SEU TURNÊ HOJE EM MACEIÓ

O SHOW ACONTECERÁ NO ESTÁCIONAMENTO DO JARAGUÁ

JORNALISTA RAUDRIN DE LIMA
JORNAL O FATO
DJAVAN EM ENTREVISTA COLETIVA EM MACEIÓ
O cantor alagoano Djavan, irá iniciar sua turnê mundial hoje dia 31 de março de 2023, em sua terra natal(Maceió-Al), onde Djavan fez questão de fazer seu show em um lugar aonde pudesse ter acesso o maior número possível de fãs e conterrâneos pudessem ir vê-lo inaugurar sua nova turnê mundial, D, batizada com o mesmo nome de seu 25º álbum de estúdio, que deve percorrer mais de 50 cidades do Brasil, Europa e Estados Unidos.
Djavan em entrevista coletiva em Maceió, falou de sua nova turnê e da sua história artística. Na ocasião falou do seu amor por Alagoas e a sua satisfação no lançamento de sua turnê internacional em sua terra natal.
“Eu escolhi abrir a turnê em Maceió porque eu queria fazer um espetáculo bacana na minha cidade, queria proporcionar ao público em geral um show com uma atmosfera bem maior com relação aos shows anteriores e principalmente proporcionar esse momento ao público com menor poder aquisitivo”, continua ele ao ressaltar a iniciativa de garantir ingressos com valores mais acessíveis para quem quiser conferir de perto, nesta sexta-feira, dia 31, às 19h, no Estacionamento de Jaraguá, na zona portuária de Maceió.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp