01/11/2015 às 16h08min - Atualizada em 01/11/2015 às 16h08min

CHIMBINHA REVELA : JÁ NÃO DORMÍAMOS JUNTOS DESDE 2013

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Que Fantástico que nada a melhor entrevista de Chimbinha fundador e Guitarrista da Banda Calypso aconteceu neste domingo na Record.

Falou de Absolutamente tudo.

Geraldo Luiz foi a ate sua casa em Manaus e não deixou de fazer nenhuma pergunta, Sobre a separação Chimbinha afirmou com todas as letras que casal já não estava junto desde 2013. “Não tinha mos mais uma relação de casal, dormiamos em quartos separados e não revelava- mos por questões de contrato e pelos nossos filhos. Fazíamos o show e cada um ia para um local eu seguia para Recife ou aqui e ela ia para São Paulo.

Dividas: a divida existe sim e muitas!  Depois que ela “Joelma” disse num programa de TV que iria seguir carreira solo os contratantes cancelaram todos os show. Em novembro não tem mais nenhum. Sobre a sociedade temos duas empresas uma cada um tem 50% já na outra eu tenho 4% ela 40 %.

Joelma procura uma luz, admiro essa fé dela, pena que ela procura isso numa pessoa que não é preparada, se referindo a tal guia espiritual e que é funcionária de Joelma. Tudo estava calmo até que comecei a receber mensagens no meu celular e quando mandei averiguar percebi que essas mensagens viam dessa pessoa que trabalha e ampara a Joelma espiritualmente. Disse Chimbinha.

Quando surgiu a estória que falei que poderia terminar em morte me referi que as pessoas poderiam se revoltar já que ela estava incitando tanto o publico que isso poderia gerar uma tragédia durante ou após o show para com toda banda.

Sobre o assedio sexual e a filha da cantora o vem acusando ele diz; Sempre fui um ótimo pai e padrasto porque agora eu sou tudo de ruim? ““.

Sobre o nome Calypso, Chimbinha foi enfático Calypso é um ritmo e não pertence a ninguém todos podem usar esse nome para uma banda.

No fim da entrevista  Finalmente foi revelada a nova contora da banda  Thábata. Ainda sem muita experiência com a câmera mas tem ótima voz.

 

Foi à melhor e mais esclarecedora entrevista até agora, pena que a cantora Joelma não tenha se pronunciado preferindo fazer agir só quando está em cima o palco.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.8%
21.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...