O Fato Publicidade 1200x90
06/04/2020 às 19h48min - Atualizada em 06/04/2020 às 19h48min

Marcelo Tadeu se filia ao PT e irá disputar uma vaga de vereador

O Fato com assessoria
Assessoria
O advogado e juiz de direito aposentado Marcelo Tadeu bateu o martelo nesta sexta-feira, 03, vai ingressar nas fileiras do Partido dos Trabalhadores para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Maceió. 

De formação política de esquerda, ele conta que, em casa, presenciou os debates políticos entre sua mãe (de esquerda) e seu pai (vereador pela Arena). Revela que achou os argumentos de sua mãe mais convincentes. Humanista, ele prega a liberdade e o respeito às garantias e direitos individuais. Marcelo Tadeu deixa o PDT, partido pelo qual foi candidato a deputado federal em 2018. 

De acordo com Marcelo, " ao longo da minha carreira profissional sempre fui simpático ao PT e Lula. No período que Lula esteve preso de forma arbitrária, fui até Curitiba e manifestei publicamente meus argumentos contrários a forma seletiva como foi conduzido o processo pelo juiz Sérgio Moura. Portanto, estou no PT não por um acaso ou oportunismo eleitoral, tenho identidade ideológica e trajetória de vida ligada às causas sociais", finalizou. 

O ato de filiação partidária foi prestigiado pelo deputado federal Paulão e pelo presidente do PT em Maceió, Marcelo Nascimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp