O Fato Publicidade 1200x90
12/11/2019 às 23h25min - Atualizada em 12/11/2019 às 23h25min

Reveja momentos da carreira de Gloria Maria, que retirou um tumor no cérebro nesta segunda (11)

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
A jornalista Gloria Maria (70 anos) passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro ontem (11). A informação foi dada por Ancelmo Gois.
Segundo informações a jornalista passou mal em casa na última quinta-feira e foi levada ao hospital, onde passou por um exame de ressonância magnética que mostrou uma "lesão expansiva cerebral".
LEIA O BOLETIM MÉDICO ENVIADO A IMPRENSA APÓS A CIRURGIA
 "A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o boletim, assinado pelos médicos: Dr. Paulo Niemeyer Filho - Neurocirugião, Dr. Marcelo Kalichstein - Clínico-Pneumologista, Dr. Gustavo Nobre - Clínico-Pneumologista, Dra. Adriane Matta - Clínica Geral e Dr. Bruno Celoria - Diretor Médico Hospital Copa Star".
A jornalista está na Rede Globo desde 1971

Foi a primeira jornalista negra da televisão brasileirae e hoje tem patamar de grande estrela da emissora, seu trabalho é fazer matérias fora do Brasil para o Globo Repórter.

Fica ao cargo de Gloria fazer entrevistas com artistas internacionais, como no dia que ganhou um beijo de Michael Jackson

E quando entrevistou Fredie Mercury

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp