03/10/2019 às 19h13min - Atualizada em 03/10/2019 às 19h13min

CONQUISTA DO PRTB: Mourão abona ficha de filiação do jornalista Wellington Sena

Depois de analisar várias propostas, o diretor do 'A Notícia' decidiu aceitar o convite do partido

O Fato com A Notícia
A Notícia

O jornalista Wellington Sena, diretor do “A Notícia”, é o novo integrante do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), em Alagoas.  A filiação aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 3,  durante visita do vice-presidente da República, General Mourão, a Maceió.

O encontro contou com a participação do presidente regional da sigla, o advogado Adeílson Bezerra; do ex-deputado federal Val Amélio, que é presidente municipal; e membros da Executiva partidária, o ex-deputado estadual Marçal Fortes e o médico psiquiatra Emmanuel Fortes.

General Mourão ao centro; à esquerda: Emmanuel Fortes, Fátima Canuto, Val Amélio e Ironaldo Silva. À direita, Adeilson Bezerra, Wellington Sena e Marçal Fortes.

A deputada Fátima Canuto – representante da bancada do PRTB na Assembleia Legislativa – também marcou presença.

Sena, depois de analisar várias propostas, resolveu optar pelo PRTB por considerar uma sigla formada por pessoas honestas, trabalhadoras e íntegras. “Farei meu melhor para que o partido cresça cada vez mais”, disse Sena ao vice-presidente Mourão.

Segundo o general, foi uma honra receber o jornalista e empresário no partido. “É uma grande satisfação abonar sua ficha de filiação”, falou ao jornalista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...