O Fato Publicidade 1200x90
05/08/2019 às 17h06min - Atualizada em 05/08/2019 às 17h06min

Angélica pode fazer novelas ! , reveja os momentos em que ela foi atriz

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Na geladeira da Globo desde o fim do “Estrelas”, Angélica pode voltar para TV, mas não apresentado programas, mas sim atuando em novelas.
Desde a semana passada surgiram rumores que a direção da Globo sugeriu um papel para Angélica na novela A Dona do Pedaço.

Mas dizem que a loira não gostou muito da ideia. No passado Angélica foi convidada para protagonizar novela Negocio da China, mas o papel ficou com Grazi Massafera.
Vale a pena lembrar que o maior sucesso de Angélica na Globo foi justamente na novela mirim Caça Talentos, onde a loira vivia a personagem fada Bela. Coincidência ou não após esses rumores de Angélica vir a fazer novela o canal Viva passou reprisar justamente a novela Caça Talentos.

Desde a época que da extinta Rede Manchete que Angélica explora seu lado atriz. No programa musical “Milk Shake” (seu programa de maior sucesso) Angélica chamava atenção pelos esquetes exibidos na atração

Ainda na Rede Manchete Angélica protagonizou a minissérie “O Guarani”.

Angélica também brilhou como atriz no cinema quando atuou com Os Trapalhões nos filmes;
Os Trapalhões na terra dos monstros

E Uma Escola Atrapalhada

É esperar para ver se Angélica aceita sair da geladeira para atuar nas novelas da Globo ou se continuará fora do ar sendo vista apenas nas reprises do Canal Viva
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp