15/06/2018 às 23h25min - Atualizada em 15/06/2018 às 23h25min

Léo Dias é suspenso do Fofocalizando por causa de Mara Maravilha

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O colunista de fofocas e celebridades Léo Dias foi suspenso do programa Fofocalizando e o motivo foi Mara Maravilha! .  A suspensão de Leo se deu por ele publicar uma montagem com a imagem da série Casa de papel, sucesso da Netflix. Na foto publicada por Léo  o rosto  dos personagens da série foram substituídos   pelos rostos dos apresentadores do Fofocalizando menos o de Mara que teve  colocado a imagem de um demônio


Lei Dias disse que na noite anterior ficou horas conversando com Lívia Andrade e como tem miopia não viu a montagem com a foto da Mara. Quando acordou sua vida estava virada pelo avesso além de um recado da produção do programa dizendo que ele estava suspenso e não participaria do programa de hoje (15). 
“A casa (SBT) achou desrespeitosa, a Mara foi chorar para a direção, eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena é poderosa, consegue fazer aquele programa e cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para nada. Eu só cumpro ordenss lá dentro”.
A Lívia Andrade detona a Mara nas redes sociais e não acontece nada!  , por que comigo a postura e diferente.  A partir de hoje a minha postura com a direção será diferente.
V EJA O VIDEO DE LÉO DIAS SOBRE A SUSENSÃO
 
Sobre o ocorrido Mara Maravilha e disse chateada e que se sente perseguida dentro do SBT e qeu algumas pessoas torcem contra seu sucesso.
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...