O Fato Publicidade 1200x90
18/08/2015 às 00h00min - Atualizada em 18/08/2015 às 00h00min

XUXA ESTREIA EM SEGUNDO LUGAR NO IBOPE

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Finalmente a apresentadora Xuxa estreou na Record e foi vice líder no ibope marcando 11pontos , enquanto a Globo marcou 20 e o SBT com Patricia Abravanel saindo de uma nave imitando Xuxa marcou apenas 05  . A atração  começou com a rainha entrando no RH da emissora  com ar e dizeres infantis. Decepcionante para quem esperava algo mais adulto, Em  seguida eis que Surge Xuxa vestindo um blazer preto e uma calça jeans bem no  estilo Ellen Degeneres. Não adianta  ela mesma dizer que esta sendo coincidência ,é algo proposital mesmo !. Com um  cenário  que remete ser uma grande sala de estar de frente para uma plateia um tanto desanimada ,mas com  presenças vips como :  Junno (seu namorado), a filha Sasha , Maria (sua cozinheira) que  roubou a cena a dançar , a menina “ senta lá Cláudia “ que participou do programa na extinta Rede Manchete hoje uma mulher   e ate a ex Globeleza Valéria Valença acompanhada de um loiro que dizem ter sido Hans Donner mago das aberturas da Globo usando  um saco de papel na cabeça para esconder o rosto devido o vinculo e proibição da  emissora concorrente.  

Os grandes momentos foram quando a apresentadora fez um esquete de humor numa da cenas da novela Os Dez Mandamentos e quando relembrou Hebe. Alexandre Pires como atração musical era totalmente dispensável para uma estreia .

Com 04 patrocinadores de peso como : KIA , SCHIN,NIELE e NEXTEL já é uma grande garantia e rentabilidade para a Record,quanto ao programa muito a melhorar sugerimos  uma plateia mais alegre e uma Xuxa menos adolescente ,sem piadas sem graça e sem ter que ter Ellen como inspiradora , totalmente desnecessário para uma artista com 32 anos e carreira como ela mesma gosta de frisar. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp