O Fato Publicidade 1200x90
20/01/2018 às 21h31min - Atualizada em 20/01/2018 às 21h31min

Gugu volta atrás e acerta com a Record para apresentar o Power Couple

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A novela Gugu Liberato e Record finalmente chegou ao fim, emissora e apresentador se acertaram e Gugu fica no canal e irá apresentar o reality show Power Couple.

Gugu se negava a apresentar um reality, mas ou era isso ou era nada já que não acertou com a Band e o SBT não tem mais interesse no artista, pois não vê mais Gugu como algo rentável.

O contrato foi renovado por mais um ano e Gugu além do Power Couple, no segundo semestre Gugu volta com seu programa solo só não se sabe qual dia de exibição. Comenta-se que ele possa ocupar o horário do Domingo Show.

INICIO DE CARREIRA NOS ANOS 80

Gugu entrou na televisão nos anos 80 com o programa Viva à Noite que logo virou um fenômeno de audiência.

Esse sucesso foi tanto que a Globo o contratou em 1988, mas Gugu não chegou a estrear. Silvio se viu doente e teve que  se ausentar da televisão com isso viu cair  sua audiência aos domingos até então  líder neste dia .

Então Sílvio foi pessoalmente foi até a Globo pedir a volta de Gugu para isso pagou uma multa milionária e o artista voltou ao SBT em 1988.

IDA PARA RECORD

Em 2009 um contrato milionário levou Gugu para Record, saindo em 2013, pois não atingiu o objetivo esperado pela emissora dos bispos. Retornou em 2015

 

Dessa vez às quartas feiras atingindo grande audiência com entrevistas exclusivas. Mas ano passado começou a derrapar  no ibope .


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp