O Fato Publicidade 1200x90
02/11/2017 às 16h50min - Atualizada em 02/11/2017 às 16h50min

Mara Maravilha se nega a sair de férias com receio de perder espaço para Chris Flores, além disso pode ganhar um novo programa no SBT!

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Desde ontem (01) que a apresentadora Mara Maravilha é noticia em todos os sites de noticias sobre televisão. O primeiro motivo é que Mara teria batido o pé e dito que não queria sair de férias, o motivo teria sido por receio que Chris Flores ficasse com sua vaga no programa Fofocalizando (Mara faz parte do time de apresentadores da atração desde 23/09/2017) Chris flores ficará revezando os apresentadores  nas férias.

Já Hoje foi noticiado que tem outro motivo de Mara não sair de férias, teria sido um pedido do próprio Silvio Santos que quer contar com ela no Jogo dos Pontinhos (quadro exibido dentro de seu programa) e o outro e grande motivo seria um projeto a sete chaves de um programa solo em eu Mara será a apresentadora.

Apesar das duras criticas e até pedidos dos próprios apresentadores para que Mara saísse do Fofocalizando, Silvio Santos disse que nela ninguém mexia. Mara  faz o contraponto na atração sempre com opiniões polêmicas e ácidas   

Nos anos 80 Mara foi a grande coringa de Silvio santos e apresentou várias atrações na emissora ate que virou sucesso absoluto com o show Maravilha que liderava em audiência e faturamento.

Mara acabou pedindo para que seu contrato não fosse renovado e acabou saindo da emissora em meados de 1993 após Angélica ser contratada pela emissora. Passou um tempo no ostracismo até ser notada em sua participaçãp pol~emica em A Fazenda e retornou para o SBT.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp