O Fato Publicidade 1200x90
27/06/2017 às 10h16min - Atualizada em 27/06/2017 às 10h16min

Dancing Brasil termina sua primeira temporada sendo o grande acerto da Record ,Xuxa e a melhor opção da TV aberta

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Dancing Brasil terminou sua primeira temporada sendo o maior acerto da Record e de Xuxa. Primeiro ganhou a Record por procurar uma formula internacional e Xuxa que teve a humildade em querer acertar, deixando de lado a teimosia de rainha que tanto atrapalhou o andamento e a audiência de seu programa anterior.

Dancing Brasil estreou com muito glamour, mas com a audiência abaixo do esperado, um dos fatores foi o público estranhar a formula do programa em que  o participante tem que dançar um rítmo ouvindo outro completamente diferente.  apartir da terceira semana conquistou o público e audiência. Com todas as cotas de patrocínio vendidas totalizando 25 milhões em patrocinadores e uma Xuxa  ser permitindo e sendo bem dirigida por Rodrigo Carelli . Xuxa se permitiu tanto que chamou atenção da BBC Internecional , que a convidou para apresentar a versão latina do programa.

AUDIÊNCIA

No programa de ontem o Dancing Brasil começou marcando 6.8 contra 8.9 do SBT que exibia o Programa do Ratinho. Já as 23:18 Xuxa ficou em segundo marcando 07.1 Pontos permanecendo em segundo lugar à frente do SBT que exibia o maquina da Fama com Patrícia Abravanel.

Na segunda temporada do Dancing Brasil estreia dia 24 de julho e terá entre os participantes: Susana Alves a Tiazinha e Theo Becker.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp