O Fato Publicidade 1200x90
21/06/2017 às 23h41min - Atualizada em 21/06/2017 às 23h41min

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da cunhada de 10 anos em Taquarana

Suspeito de 25 anos teria levado a menina para morar com ele após largar a esposa grávida

O Fato com Agência

Um homem de 25 anos foi preso, nesta terça-feira (20), suspeito de abusar sexualmente da cunhada de apenas 10 anos de idade, no município de Taquarana, no Agreste alagoano. O suspeito teria deixado a esposa ao saber que ela estava grávida e levado a menor para morar com ele, como companheira, há 30 dias.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o delegado Itamar Uchôa, titular do 72° Distrito Policial, em Taquarana, a polícia foi informada do caso por meio de uma denúncia feita pelo conselho tutelar do município. ''A ex-companheira do suspeito havia sido expulsa de casa por ele, após este saber que ela estaria grávida. Então, a partir daí, ele foi na casa da menina e a levou para morar com ele'', informou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi preso no momento em que trabalhava e confessou o crime. ''Ele estava exercendo trabalho braçal em uma fazenda quando demos a voz de prisão. Ao chegar à delegacia, ele confessou friamente que sabia que estava errado, mas mesmo assim insistiu em levar a menina para morar com ele'', expôs.

Após a prisão do suspeito, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização do exame de corpo de delito. Já o suspeito foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), em Palmeira dos Índios, onde permanece à disposição da justiça, antes de ser transferido para o sistema prisional.

GAZETAWEB


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp