O Fato Publicidade 1200x90
26/03/2017 às 20h23min - Atualizada em 26/03/2017 às 20h23min

Rede TV exibiu entrevista com Ronaldo Esper declarando ser EX gay

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Finalmente hoje foi ao ar a tão comentada entrevista do estilista Ronaldo Esper dizendo que não é mais gay! . Há três semanas quando surgiu essa declaração a mídia não falou em outra coisa. O programa de Daniela Albuquerque que até então nunca foi comentado virou noticia e com essa entrevista o programa da esposa do dono da Rede TV ganhou notoriedade.

Anos atrás Ronaldo Esper ao lado do jornalista James Akel  deu uma declaração sobre Daniela Albuquerque

 

Vamos algumas das declarações de Esper e as contradições do que ele diz na entrevista 

Deixei de ser gay! , disse Esper, não acredito em cura gay, mas depois que entrei na fé da igreja Universal deixei de praticar e tenho vergonha de tudo que fiz no passado. Quanto aos trejeitos aí é impossível mudar disse ele ao pastor que o conduz na igreja .

Interessantes anos atrás Esper disse que nunca foi gay que tudo que ela fazia era um personagem, inclusive ameaçou bater na cara de Léo Áquila por ter o chamado ele de gay anos depois fizeram as pazes

VEJA O VÍDEO

Você é cleptomaníaco, porque você roubou o vaso no cemitério?

- Rico é Cleptomaníaco, pobre é ladrão, eu sou ladrão, o que não sabem era que eu estava sobre efeitos de remédios quando fiz aquilo. e fui absolvido duas vezes desse suposto roubo, o que me intriga é de onde vieram tantas emissoras até no jornal nacional virei noticia.Quando o roubo ganhou notícia Esper disse que os vasos estavam jogados no canto num lixo

VEJA REPORTAGEM NA ÉPOCA DO ROUBO DOS VASOS NO CEMITÉRIO

Briga com Ana Hickman

Conheci Ana Hickman muito tempo atrás, ela foi garota propagando da minha boneca “coleção Susi noivas by Ronaldo Esper”, quando a agulhei no quadro que eu tinha no Super Pop a alfinetei ficou com raiva de mim. Espero me entender com ela já que fazemos parte do mesmo programa na Record.

Gisele Bündchen

Eu não quis contratar Gisele no começo de carreira, o book dela chegou à minha mão, ela tinha acabado de sair do sul em busca da carreira, mas não quis Gisele como manequim da minha coleção devido ao nariz dela.

Política

O mesmo partido de Clodovil me chamou para disputar as eleições de Deputado Federal, eles achavam que eu iria ter a mais quantidades de votos do Clodovil mais não ganhei. O partido disse que tive muitos votos e acham que houve fraude.

Televisão

Até hoje só tive quadros, mas sei que tenho talento pra ter um programa só meu, mas nunca me deram. Acho que Ronaldo sofre de amnésia, pois quando Clodovil saiu da Rede TV escalaram Ronaldo Esper para substituir Clô, mas ele não consegiu segurar o programa

VEJA RONALDO ESPER SUBSTITUINDO CLODOVIL NO PROGRAMA ACASA É SUA NA REDE TV 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp