27/01/2017 às 23h56min - Atualizada em 27/01/2017 às 23h56min

SBT poderá exibir remake mexicano da novela O BEM AMADO

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Sucesso na Globo nos anos 70 e que virou seriado no inicio do anos 80 a novela O BEM AMADO ganhou um remake na Televisa que estreou na ultima segunda (23) no México.

O publico brasileiro poderá ver essa novela logo em breve através do SBT esse remake, já que tem os direitos de exibição das obras da Televisa.

A Televisa caprichou e está fazendo uma super produção que conta com mais de 60 atores , a produção promete ser um dos maiores sucessos da Televisa, fugindo dos padrões da emissora que sempre pecou em qualidade, mas que sempre teve publico cativo.

 A trama é protagonizada por Jesús Ochoa, que interpreta o personagem-título da historia, que também tem Chantal Andere, Nora Salinas, Irán Castillo, Mariluz Bermúdez, Andres Palácios, Mark Tacher, Laura Zapata, Alejandra García e Salvador Zerboni nos papeis principais. Odorico Cienfuegos (Jesús Ochoa), é um político que ganha as eleições para a prefeitura de um pequeno município chamado Loreto, sob a promessa de construir um novo cemitério. Para obter essa posição, conta com a ajuda de três irmãs solteiras: Justina (Chantal Andere), Dulcina (Nora Salinas), Santina (Irán Castillo), com quem mantém uma aventura amorosa, sem que elas saibam entre elas. Mas apesar deste conflito, o grande problema de Odorico é sua filha Valeria (Mariluz Bermúdez), que retorna à cidade e se apaixona loucamente por Leon (Mark Tacher), o médico da região que é inimigo número um do político. Odorico, obcecado com o famoso cemitério, precisa rapidamente de alguém para morrer, no entanto, ironicamente nenhum caso de morte foi registrado nos últimos tempos, fazendo com que Odorico coloque em pratica algumas artimanhas que darão um resultado inesperado para a história.

VEJA AS DUAS VERSÕES DE O BEM AMADO  


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.8%
21.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...