O Fato Publicidade 1200x90
20/01/2017 às 15h03min - Atualizada em 20/01/2017 às 15h03min

Fofocando muda de nome, horário, apresentadores pedem a saída de Mara Maravilha mas ela fica !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Sílvio Santos não desistiu da ideia de salvar o programa Fofocando. A atração foi lançada em agosto de 2016 com o intuito de bater a audiência da Record que exibe no horário o quadro de fofocas a Hora da Venenosa, mas até hoje a atração não conseguiu esse objetivo. Com isso o programa já mudou de horário inúmeras vezes, na ultima mudança passou a ser exibido as 08 da manha, um horário péssimo um programa que tem como publico maior as donas de casa  e nesse  horários  elas estão ocupadas em seu afazeres.

MUDANÇAS E TROCA DE APRESENTADOR 

- A partir da próxima segunda o Fofocando passa a ser exibido as 14:45, momento em que a Hora da Venenosa não está sendo exibido.

- Sai o Homem do Saco e em seu lugar entra o jornalista especializado em celebridades Décio Piccinini, então a bancada fica assim: Leão Lobo, Mama Bruschetta , Décio Piccinini e Mara Maravilha que foi contratada com o único objetivo para causar polemica, mas não está sendo bem vista por Leão e Mama que em reunião ontem na ultima quinta feira (19) pediram a saída de Mara , mas por ordem de Sílvio ela continua na atração.

VEJA ALGUMAS DAS POLEMICAS DE MARA MARAVILHA NO PROGRAMA

- O nome do programa passa a se chamar Fofocalizando, Agora nesse novo horário creio que a atração consiga o segundo lugar em audiência, pois nesse momento a Record exibe reprise de novelas. Então o Fofocalizando irá competir com as novelas antigas da Record, com Sônia Abrão  da Rede TV e com o Mulheres da TV Gazeta.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp