O Fato Publicidade 1200x90
27/12/2016 às 00h12min - Atualizada em 27/12/2016 às 00h12min

Movimentos contrários ao Governo Temer marcam protesto em Maceió

Manifestação está agendada para esta terça-feira, a partir das 8h, na Praça Marcílio Dias

O Fato com Agência

 

Integrantes dos movimentos contrários ao Governo Temer marcaram uma manifestação, nesta terça-feira (27), durante a visita do presidente da República, Michel Temer (PMDB), para o lançamento de um programa de combate à seca. A concentração será na Praça Marcílio Dias, no Jaraguá, a partir das 8 horas. Em seguida, os manifestantes seguem em caminhada para o Centro de Convenções. 

A pauta da manifestação foi definida durante uma reunião com os integrantes dos partidos de esquerda, do Movimento Estudantil, da Central Única dos Trabalhadores (CUT) sindicalistas, trabalhadores e a população. Com faixas e cartazes, os manifestantes pretendem marcar a oposição e a resistência dos movimentos ao governo do presidente Michel Temer. 

O ato também será um protesto contra as reformas trabalhistas, pedindo a manutenção dos direitos trabalhistas e previdenciários. "O ato é contra o Governo Temer, que é ilegítimo e quer tirar os direitos dos trabalhadores", explicou o líder do Movimento Estudantil, Ésio Melo. 

Visita oficial

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), vem a Alagoas nesta terça-feira (27) para o lançamento de um programa de combate à seca que deve repassar ao Governo do Estado mais de R$ 700 milhões, que serão utilizados para a construção de cisternas durante o ano de 2017. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Maceió, a partir das 10h.

Na comitiva do presidente, estão os ministros Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário, e Hélder Barbalho, da Integração Nacional. Esta é a primeira visita oficial de Michel Temer a Alagoas após ser oficializado presidente da República em agosto deste ano. 

GAZETAWEB


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp