O Fato Publicidade 1200x90
20/11/2016 às 23h16min - Atualizada em 20/11/2016 às 23h16min

Grazy Massafera poderia ser mais uma do BBB mas provou que é uma grande atriz

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Grazy Massafera  poderia ter sido mais uma BBB, se perder no caminho e ser esquecida como muitos dos participantes que indegraram as edições desse reallity.  Isso mesmo Grazy  odeia lembrar , mas participou sim!.não  chegou ganhar o prêmio  mas o que veio depois valeu muito mais do milhão de reais.

O primeiro papel de Grazy  foi bem pequeno  na novela Paginas da Vida , em seguida virou queridinha de Miguel Falabaella desses papel em diante deslanchou sua carreira e alcançou sei apíci ao fazer novela Verdade secretas onde viveu uma modelo que fazia programas conhecido hoje como  “buque rosa” que se envolve com drogas vira moradora de rua . Esse sem duvida foi o melhor papel da vida de da atriz , a grande prova  foi sua indicação ao Emmy 2016  o Oscar de TV mundial.

Para aumentar o mérito em sua carreira o seu papel  na novela das nove “Além do Amor “  vem chamando atenção de publico. Numa trama que vem sendo rejeitada pelo publico  o papel de Grazy é o mais comentado pelo público , pela mídia e pelos críticos.

Se Grazy irá ganhar o Emmy isso ainda não se sabe, mas que ela veio pra ficar isso é fato ninguém imaginava nem mesmo ela iria tão longe na carreira de atriz 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp