O Fato Publicidade 1200x90
09/11/2016 às 02h10min - Atualizada em 09/11/2016 às 02h10min

Dudu Camargo está sendo detestado pelos jornalistas no SBT

Como um menino de 18 anos pode estar à frente de um Telejornal ?

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Dudu Camargo tem apenas 18 foi convocado pó Sílvio Santos para apresentar o telejornal Primeiro Impacto substituindo Karen Bravo e Joice antigas apresentadoras do mesmo telejornal. As jornalistas tentam desconversar mais o clima é tenso inclusive o sindicato dos jornalistas repudiou e já pensa em se manifestar sobre esse fato.O site Uol chegou a publivar um uma de suas colunas "Silvio Santos trato seu jornalismo com desdem .

A história de Dudu Camargo e o SBT é bem curioso o garoto procurou Sílvio na porta do salão de beleza do Jassa, se ofereceu para trabalhar e Sílvio disse "quando você fizer 18 anos te coloco e televisão" e o fez.  O garoto  apresenta agora o programa Fofocando ao lado de Mama Bruschetta e Leão Lobo e Mara Maravilha e em pleno dia 12 de outubro Sílvio Santos afastou as antigas apresentadoras do Primeiro Impacto colocou Dudu de cara limpa , sem o saco na cabeça  para apresentar o jornal matutino.

Recentemente Sílvio Santos chegou dizer que o rapaz será em breve melhor que Luiz Bacci ,concorrente direto no horário. Enquanto isso o garoto vem chamando atenção de toda mídia pela maneira não convencional em apresentar um telejornal com direito a piadas no ar e dancinhas na frente do vídeo

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp