O Fato Publicidade 1200x90
17/10/2016 às 00h14min - Atualizada em 17/10/2016 às 00h14min

Rita Cadillac vai voltar ao Programa do Porchat para ter pedido de desculpas

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Rita Cadillac ganhou a mídia por esses dias por dois motivos, primeiro se viu presenteada na novela das nove na Rede Globo “A lei do amor” sua musica “é Bom para o moral gravada em 1984 é tema da personagem vivida por Grazi Massafera.

Depois e ter sido como ela mesma definiu ter sido desrespeitada no programa do Porchat primeiro por ser recebida ao som da musica de Gretchen e segundo por fazerem com ela o “sarjeta da fama” uma espécie de quadro onde deveria assinar com o bumbum nomes de pessoas famosas. A Ex chacrete deixou o palco aos prantos abandonando as gravações abandonar a gravação do programa.

Sobre a música de Gretchen Rita não deveria ter se chateado até porque num trecho do musical sobre chacrinha toca a musica da Gretchen no momento em que reveriam as chacretes principalmente ela.

No sábado o próprio Fábio Porchat ligou pessoalmente para Rita Cadillac e pediu desculpas e a mesma irá na próxima segunda (17) terá durante a entrevista um merecido pedido de desculpas e será reverenciada no talk show apresentado por ele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp