O Fato Publicidade 1200x90
31/08/2016 às 13h37min - Atualizada em 31/08/2016 às 13h37min

DIREITO DE RESPOSTA: DE ACORDO DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL DA 26ª ZONA ELEITORAL

Cacau restabelece a verdade dos fatos e diz que não vai se dobrar às perseguições políticas de seus adversários

O Fato com Justiça Eleitoral da 26ª Zona Eleitoral

Cacau restabelece a verdade dos fatos e diz que não vai se dobrar às perseguições políticas de seus adversários 

“A respeito da equivocada matéria ‘jornalística’ que foi veiculada nesse desconhecido site ofatoal.com.br, indispensável se faz restabelecer a verdade dos fatos e registrar que não é com qualquer tipo de perseguição que me curvarei ou amedrontarei. Contra essa reportagem e esse site deixo minha humilde opinião: que jornalismo sério é feito recebendo-se a informação, mas previamente apurando a verdade dos fatos antes de se divulgar uma unilateral versão – notadamente quando se demonstra que tal versão é politiqueira. Tivesse sido feito qualquer consulta a minha pessoa, previamente, e a verdade teria sido esclarecida.

O que se vê dessa “reportagem” é uma fábula politiqueira, quando publica um vídeo dizendo que o fato ocorreu agora, e dizendo que nesse vídeo eu ou qualquer pessoa que ali aparecesse, cometera crime eleitoral. Será que o senhor editor realmente viu o mencionado vídeo? Crê-se que não. Nele eu apareço por segundos abraçado com uma senhora e ela aparentemente pediu uma ajuda que, sinceramente, confesso que nem a ouvi, pois logo em seguida eu saio da cena. Tivesse o editor visto o vídeo e não teria aceitado a leviandade de dizer que eu dei qualquer dinheiro àquela senhora, quando nitidamente se vê que a única ação minha foi abraça-la para tirar uma foto que alguém havia solicitado e logo em seguida saio de cena. O que se vê do vídeo é que, após minha saída, aqueles rapazes brincam com aquela senhora (ajudam-na com aqueles trocados, mas aproveitam a ocasião para descontrair).

Quero registrar que não é do meu feitio nem de ninguém que trabalha comigo fazer qualquer ato ilícito para conquistar a simpatia do eleitor. Conquisto as pessoas com meu trabalho, com meu modo de agir, com minha seriedade. Quero dizer que continuarei andando e conversando com todos, trabalhando e ouvindo a população, agora mais que nunca. Ass. Cláudio Filho (CACAU)” 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp