05/01/2017 às 23h44min - Atualizada em 05/01/2017 às 23h44min

LOBO EM PELE DE CORDEIRO

VEREADOR LOBÃO NOMEIA CUNHADA DO MINISTRO MAURÍCIO QUINTELA EM SUA ASSESSORIA

LÍNGUA FERINA

No velho ditado Lobo na pele de cordeiro, tomou conta nas redes sociais em relação ao Vereador Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão (PR), com sua surpreendente votação obtida, com mais de 24 mil votos com uma imagem do novo. Ele acaba de nomear para o gabinete na Câmara Municipal, Zara Maria de Souza Soares, cunhada do deputado federal Maurício Quintella, atual ministro dos Transportes e Aviação;com o cargo de maior salário do gabinete de Lobão. Em 2007, o nome de Zara apareceu numa lista de nepotismo divulgada pelo jornal Correio Braziliense, por ter sido contratada pelo cunhado para a Câmara Federal, com salário de R$ 4 mil.

Presidente do Partido Republicano (PR), Maurício Quintella teria investido R$ 15 mil na campanha do vereador.

Agora perguntamos aos caros leitores do “O Fato”,esse é o novo?

Os eleitores do Lobão que o tinha como um jovem idealista , que falava em socialismo onde era filiado ao PSB(Partido Socialista Brasileiro),logo após essa nomeação nas redes sociais comentam de seu arrependimento, em confiar em um ser de aparência inocente sem a malícia da política e seus vícios.

 

Lobo em pele de cordeiro

Um dia sonhei que uma entidade do mal tentava me seduzir para que fosse um dos seus seguidores. Mas, ela não tinha aparência do mal. Era um homem formoso, montado em um lindo cavalo branco, parecia irradiar bondade e procurava demonstrar que era uma entidade do bem.
Todavia, aquela entidade não conseguiu me enganar, pois sabia muito bem que as aparências enganam. 
Acordei quando, desesperadamente, procurava fugir. 
Somente quando tomamos conhecimento do íntimo de uma pessoa podemos definir se ela quer realmente nosso bem. Aliás, crescemos ouvindo nossos pais ou amigos dizendo: 
_ Tome cuidado com o lobo em pele de cordeiro.

 

Maquiavel , Nicolau

“Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.”O Príncipe

 

“As aparências enganam e trazem junto suas armadilhas”

Link
Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.8%
21.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...