17/06/2016 às 19h38min - Atualizada em 17/06/2016 às 19h38min

Morre o interprete do professor Girafales do seriado Chaves

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Dia triste, perdemos o Professor Girafales  do seriado Chaves . Ruben Aguirre ator que imortalizou o personagem que entregava flores para dona Florinda. Morreu hoje aos 82 anos.

O ator que havia adquirido pneumonia tinha diabetes, controlada com medicamentos, além de cálculos na vesícula e problemas de coluna.

Desde 2007 as coisas não estavam boas para o ator. Ao sofreu um acidente de carro, teve que abandonar os palcos e passou a usar cadeira de rodas. Sua mulher que estava com ele na hora do acidente perdeu uma das pernas e precisou passar por quatro cirurgias.

O s atores que participaram do seriado usaram as redes sociais para lamentar a morte do colega de trabalho.

 Carlos Villagrán, intérprete do Quico no "Chaves", disse. "Nosso querido professor se foi, nossa querida vizinhança está se reunindo no céu. Que em paz descanse meu querido Rubén Aguirre, meu professor favorito", 

Florinda Meza afirmou à TV mexicana que, com as mortes de seu marido, em 2014, e de Rubén Aguirre, "está terminando uma era, uma linda era de algo bom e mágico que nunca se repetirá".

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, prestou seu apoio à família do ator. "Quero dar os meus pêsames a Chelo, mulher de Rubén Aguirre, e a seus filhos por essa grande perda. Que Deus os abençoe. Algum dia vamos encontrar toda a vizinhança no céu"

Após o anuncio da morte do ator  seu nome foi um dos assuntos mais comentados da internet e ilustrações do professor Girafales viraram memes imediatamente 

VEJA  ULTIMA ENTREVISTAQUE O ATOR CONCEDEU AO PROGRAMA DO RATINHO EXIBIDA EM 21/11/2015


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp