O Fato Publicidade 1200x90
18/10/2018 às 22h54min - Atualizada em 18/10/2018 às 22h54min

Record demite Vida Vlatt , após entrevista na Sonia Abrão

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
A atriz e comediante Vida Vlatt é demitida da Record e terá que pagar multa de cem mil reais por quebra de contato! . A interprete de Ofrasia foi à primeira eliminada do reallity A Fazenda esta semana durante a exibição do A Tarde é Sua, o Jornalista de fofocas Felipeh Campos resolveu ligar no ar para a atriz. De acordo com as regras nenhum participante do reallity pode conceder entrevista para outras emissoras enquanto o programa estiver no ar.
Sonia Abrão ao saber da demissão se solidarizou com Vida Vlatt e pediu que a Record reconsiderasse a atitude em demitir a comediante.

Elias Abraão, irmão de Sonia Abrão e diretor artístico da Rede TV disse que está disposto a contratar a eterna “Ofrasia” caso a Record não reconsidere a atitude de demissão.
O cachê de Vida Vlatt para participar de A Fazenda de 60 mil reais. 20 mil recebidos na assinatura do contrato ficando o restante para o fim da exibição do programa. Neste caso devido à quebra de contrato Vida Vlatt ter que devolver os 20 mil e não receberá os 40 mil restantes, além de ter que pagar uma multa de 100 mil reais.
Em A Fazenda Vida Vlatt foi à primeira eliminada de A Fazenda. Em quanto estava com finada se desentendeu com Ana Paula Renault, a briga se desentendeu no Programa do Porchat com direito a Ana Paula se retirando do sofá.

Vida Vlatt ganhou fama ao interpretar a empregada Ofrásia , empregada de Clodovil no programa “A Casa é Sua”


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp