O Fato Publicidade 1200x90
10/10/2018 às 01h26min - Atualizada em 10/10/2018 às 01h26min

Alexandre Frota é eleito deputado federal

Conheça a trajetória do ex galã da Globo e virou ator pornô e agora politíco

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O ator Alexandre Frota foi eleito deputado federal por São Paulo com mais de 150 mil votos. Isto é o que se pode afirmar ser uma grande mudança.
Alexandre Frota foi do céu ao inferno artístico, foi galã de primeiro escalão da Globo no anos 80.

Casou-se com Claudia Ria numa cerimônia pomposa na igreja da Candelária e foi o que se pode dizer ter sido o casamento do ano que parou a cidade do Rio de Janeiro.

Alexandre viu também sua carreira artística cair,  e culpou um diretor de boicota-lo na Globo,por não ter cedido suas investidas. 
Frota chegou a citar o nome do tal diretor numa entrevista concedida a Clodovil

Sem rumo na carreira Alexandre Frota virou figura fácil nas capas da extinta revista G Magazine, com direito a apresentações e presenças Vips em Boates GLS publico alvo da revista.

Das revistas masculinas para os filmes adultos foi um pulo ,Frota protagonizou inúmeros , onde contracenou com a ex chacrete Rita Cadillac, e com a travesti  Bianca Soares ( revelada  no reallity A Casa Dos Artistas do SBT).

 
Mas como diz o ditado  tudo novo se fez e Alexandre Frota mudou  , viroul evangélico, hoje prega a moral e os bons costumes e conseguiu se eleger deputado federal  com mais de 150 mil votos .

Junto com a vitória na politica o ator se vê numa confusão onde seu filho  o acusa de que por pouco não foi abortado  pela mãe a pedido de Frota

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp