O Fato Publicidade 1200x90
28/12/2017 às 00h42min - Atualizada em 28/12/2017 às 00h42min

Mara Maravilha irá substituir Silvia Abravanel no Bom dia & Cia

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Agora é oficial Mara Maravilha vai voltar a apresentar novamente programa infantil no SBT! , a ideia partiu do próprio Silvio Santos na ultima terça feira (26 durante a gravação dos Jogos dos Pontinhos).Mara irá apresentar o infantil Bom dia & Cia durante as férias de Silvia Abravanel que acontecerá em março, quando Silvio e toda família Abravanel viajará para Orlando.

Já se vinha comentando que Mara poderia em 2018 ter uma atração solo já que ela vem ganhando cada vez mais espaço na programação da emissora.  Durante dois programas seguidos Silvio Santos quebrou o protocolo mandou Mara sair da bancada e fez com que ela cantasse.  No ultimo domingo (25) Mara chegou a chorar de emoção ao ouvir os elogios de Silvio Santos.

TRAJETÓRIA DE MARA NO SBT

Mara chegou ao SBT quando tinha 17 anos, a pedido do próprio Silvio Santos que viu nela grande potencial artístico e logo se tornou um dos grandes coringas da emissora, seu maior sucesso foi no programa Show Maravilha.

Em 1994 saiu do SBT e partiu apara uma carreira internacional onde apresentou um programa na Argentina, mas após uma depressão decidiu não continuar com a carreira fora do Brasil. Em seguida se converteu a religião evangélica

Mara voltou ao ar na Tv brasileira em 1996 na Rede Record

Em 2015 Mara Maravilha se reinventou ao participar do reality Show A Fazenda. Foi depois de sua  polêmica participação nesse reality   que Silvio a contratou  para dividir a bancada  no Fofocalizando , onde vem chamando atenção da imprensa e do publico por suas opiniões  polêmicas e muitas vezes com brigas e bate boca  ao vivo .

JOGO DOS PONTINHOS

No final de 2017, Mara começou a integrar o elenco do quadro Jogo dos Pontinhos no lugar de Carlinhos Aguiar., onde faz o contraponto com Livia Andrade e Helen Ganzaroli


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp