21/09/2017 às 00h52min - Atualizada em 21/09/2017 às 00h52min

Sucesso na Netflix, Lucifer estreia no Universal Channel

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Nada de chifre, rabo ou tridente, mas sim! , egocêntrico, sarcastico, debochado e esnobe assim é LUCIFER. Serie de sucesso na NETFLIX e que estreou esta semana no canal pago UNIVERSAL CHANNEL.

 Tudo começa quando Lucífer Morning star, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".

A série agrada e prende o telespectador que ao assistir é inevitável não comparar com as produções de Tim Bourton. Mas o responsável por trazer Lucifer com ares não demoníacos foi o diretor Tom Kapinos.

CRITICA

 Lucifer teve recepções mistas por parte da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, a série recebeu uma aprovação de 49% com base em 35 avaliações, com uma classificação média de 5.2/10. [20] No site Metacritic, a série tem uma nota de 49/100, com base em 24 avaliações.[21] No IMDb, reservado para a avaliação do público, a série tem uma nota de 8.4/10 com base em 38.165 avaliações. (AFA) 

Em maio de 2015, o site One Million Moms da American Family Association lançou uma petição para que a nova série de televisão, Lucifer, fosse interrompida. Segundo as mães, a série "descaracterizava" Satanás e "zombava da Bíblia".

A série LUCIFER é exibida todas as quartas no canal pago UNIVERSAL CHANNEL às 23 horas 


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.2%
19.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...