O Fato Publicidade 1200x90
11/07/2017 às 11h22min - Atualizada em 11/07/2017 às 11h22min

Ney Matogrosso está em Maceió gravando clipe com Vitor Pirralho

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O cantor Ney Matogrosso está em Maceió desde domingo (09) gravando o vídeo da musica Rumos e Rumores do artista alagoano Vitor Pirralho., ney já havia cantado a musica TUPI FUSÃO no disco e no show ATENDO AOS SINAIS .Nesse novo clipe Ney Matogrosso interpreta um pajé, os locais de gravações externas serão nas lagoas mundaú, manguaba centro da cidade e vale do Reginaldo além de gravações em estúdio, a produção do clipe será a Panan Filmes. 

PARCERIA MUSICAL COM JÚNIOR ALMEIDA

Em um encontro com o cantor Ney Matogrosso, em Maceió, Junior Almeida levou o CD ao camarim, e entregou ao cantor, depois de umas quatro semanas, o próprio Ney ligou dizendo que gravou sua música ‘[A Cor do Desejo’]. Lançada no CD ‘Beijo Bandido’ [2009]. Depois em um show no Canecão [RJ] e, ao final, Júnior Almeida foi ao camarim e Ney perguntou o que ele estava fazendo, Almeida disse que estava preparando um projeto novo e perguntou se havia possibilidade de Ney participar. Ele respondeu que se tivesse uma música que ele gostasse muito, ele faria, Dai surgiu à participação de Ney Matogrosso na música MEMORIA EM FLOR, com direito a clipe gravado em uma fazenda em Paulo Jacinto.

SHOW CANCELADO EM MACEIÓ

No projeto Maceió Verão 2016 o show do cantor Ney Matogrosso, que seria realizado na noite de 09 de janeiro foi cancelado devido excesso de chuvas que se abateu sobre a região da orla de Maceió fazendo com que o teto do palco armado na Praça de Multieventos cedesse, sendo sustentando pela estrutura de luz. Na época foi informado que Ney faria outro show em Maceió mas até hoje esse show não aconteceu .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp