O Fato Publicidade 1200x90
19/01/2017 às 10h18min - Atualizada em 19/01/2017 às 10h18min

Loalwa do grupo Kaoma é achada morta ! , corpo foi incendiado em um carro

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
G1

A cantora Loalwa vocalista da banda KAOMA que fez sucesso nos anos 80/90 foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema RJ na Região dos Lagos do Rio, na manhã desta quinta-feira (19). A informação foi do site G1.

De acordo com informações, por volta de 3h40 da madrugada desta quinta-feira os bombeiros foram acionados para combater um incêndio na casa da cantora, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Enquanto os bombeiros estavam controlando as chamas na casa de Loalwa um novo chamado foi feito, era um incêndio em um carro. Dentro do automóvel a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e que foi identificado como sendo o corpo da cantora.

 Segundo informações da PM, dois homens foram vistos na casa de Loalwa, ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o crime.

Loalwa Braz ficou conhecida como a voz da lambada, ritmo que se consagrou nos anos 80. Vocalista do grupo Kaoma, Loalwa alcançou o topo das paradas musicais com "Chorando se foi", que foi levada a 116 países ao longo de duas décadas. E era presença constante em todos os programas de TV da época.

 a ultima aparição na televisão de Loalwa e da banda Kaoma foi ano passado (2016) no quadro Ding Dong no Domingão do Faustão .

VEJA AS APRESENTAÇÕES DO GRUPO NO AUGE DO SUCESSO 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp