O Fato Publicidade 1200x90
07/03/2019 às 12h30min - Atualizada em 07/03/2019 às 12h30min

APÓS AMEAÇAS DE BOLSONARO, ZÉ DE ABREU AVALIA PEDIR HABEAS CORPUS PREVENTIVO

O Fato com Agência

José de Abreu, que se autoproclamou presidente do Brasil, avalia pedir um habeas corpus preventivo antes de retornar ao Brasil, nesta sexta-feira (8). De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a possibilidade de pedir um habeas corpus veio com a afirmação feita nas redes sociais pelo presidente Jair Bolsonaro de que pretende processar o ator. José de Abreu estreia uma nova novela na TV Globo no início de maio.

Nesta quinta-feira (6), José de Abreu já havia rebatido a ameaça de um processo contra ele. "Para quem já foi processado duas vezes por Gilmar Mendes, isso é pinto! Ops, desculpe o uso de palavra de baixo calão. Esqueci que @jairbolsonaro é defensor da moral, da religião e dos bons costumes. Inclusive do costume de apoiar milícias", postou o ator no Twitter.

Postagem veio após Bolsonaro, que divulgou um vídeo com conteúdo obsceno em sua conta no Twitter, utilizar a rede social para afirmar que estava processando algumas pessoas e que Zé de Abreu seria o próximo.

FONTE:247


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp