O Fato Publicidade 1200x90
27/07/2016 às 22h08min - Atualizada em 27/07/2016 às 22h08min

Netinho revela o nome do médico que receitou anabolizantes

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Extra Rio

O cantor Netinho astro pop do axé nos anos 90 desabafou em sua conta no faceboock e revelou o nome do médico que receitou anabolizantes  principal causa de problemas de saúde que  vem enfrentando  há algum tempo.

Veja, na íntegra, a postagem de Netinho no Facebook:

 

“Se apenas hoje eu falo sobre A VERDADE como aconteceu o tratamento que fiz com o médico paulista Dr. Mohamad Barakat, é porque APENAS recentemente eu consegui recuperar TODAS as provas do que me aconteceu: receitas médicas, e-mails trocados com o Dr. Mohamad Barakat e suas secretárias na época quando ele me receitou e vendeu os produtos (anabolizantes, insulina, hormônios e diversos suplementos). Esse material veio parar em minhas mãos de forma mágica depois de passar três anos desaparecido. E justamente NO DIA que minha voz começou a voltar ao que era antes. Acredito que nada acontece por acaso. Recuperei também meus exames de sangue de ANTES, de DURANTE e de DEPOIS do tratamento com o Dr. Mohamad Barakat em São Paulo. Com todas as provas em mãos, SÓ AGORA posso falar o NOME daquele médico. Passei mais de três anos calado, SOFRENDO descrédito e abalo moral sem poder falar para todos o NOME daquele médico, apesar de falar que HOUVE "um médico que ME LEVOU AOS ANABOLIZANTES”

Segundo o portal EXTRA do Rio o médico foi procurado para comentar as declarações de Netinho, mas não foi encontrado. Em reportagem da Veja SP, de abril deste ano, Mohamad é apontado réu em um processo ético-disciplinar movido pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). Se condenado, o médico pode ter o diploma cassado.

Em decorrência do uso excessivo de anabolizantes, Netinho sofreu três AVCs, hemorragias no fígado, perdeu 40 quilos e depressão . Vaidoso, Netinho pretende voltar à condição física de antes da doença, quando pesava 90 quilos - doente, chegou aos 50 quilos e, agora, já pesa 87 quilos. “


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp