O Fato Publicidade 1200x90
27/07/2016 às 09h40min - Atualizada em 27/07/2016 às 09h40min

Adolescente é apreendido e confessa duplo homicídio na Cidade Universitária

Vítimas foram executadas enquanto jogavam partida de futebol; revólver foi apreendido com adolescente

O Fato com Gazetaweb

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nessa terça-feira (26), suspeito de um duplo homicídio ocorrido na Rua Santa Luzia, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

O menor foi localizado pouco tempo depois das mortes e confessou o crime. 

Flávio Felipe Virgílio de Melo, de 21 anos, e Eduardo Gustavo de Melo Santos, de 18 anos, foram atingidos por vários disparos e morreram antes de receber socorro médico. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), após os crimes, uma equipe do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) fez buscas e encontrou o suspeito, que portava um revólver calibre 38.

Ele confessou a autoria do duplo homicídio e foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) também esteve no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou os óbitos. 

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), para a perícia nos corpos, e o Instituto Médico Legal (IML), que os recolheu ao exame de necropsia. 

Segundo a polícia, Flávio e Eduardo eram irmãos e jogavam futebol em um terreno abandonado quando foram atingidos pelos tiros. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp